Para calcular o custo de envio e o prazo de entrega de sua mercadoria, temos um procedimento rápido e simples.
Escolha a mercadoria que pretende adquirir (apenas para simulação), coloque-a no carrinho de compras clicando no link "comprar", e insira o CEP de sua residência na caixa de texto "CEP".
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade a ser entregue a mercadoria.
Para calcular frete, são levados em consideração os seguintes requisitos:
CEP de destino;
Peso e volume da mercadoria;
DENTRO DO POSSÍVEL REALIZAREMOS O MÁXIMO DE EMPENHO PARA QUE SUA COMPRA CHEGUE O QUANTO ANTES AO SEU ENDEREÇO.
Caso sua compra possua mais de um item, recomendamos que adicione todos os itens que deseja adquirir em seu carrinho de compras e realize o cálculo do frete.
As entregas são realizadas apenas em dias úteis através dos Correios ou transportadora
Como calcular os dias de entrega
Dias considerados úteis são apenas de segunda à sexta-feira, excluindo os sábados, domingos e feriados e os dias de entrega são considerados a partir da confirmação de pagamento. O prazo oferecido no momento da compra começa-se a ser contado 1 dia após a postagem, ou seja:
DIA DA POSTAGEM + PRAZO OFERECIDO
Cada meio de pagamento possui uma quantidade de dias para aprovação (prazo necessário para confirmação bancária ou da administradora do cartão de crédito).
O serviço de entrega dos Correios disponibiliza um código de rastreamento (número do objeto) para que o cliente possa acompanhar toda a entrega de sua mercadoria.
Assim que a mercadoria é entregue para os Correios o número do objeto postado fica disponível no painel de compras durante todo o processo, para que você possa consultar a qualquer momento.
Solicitamos que acompanhe este rastreamento pois a entrega é realizada pelos Correios e o prazo de entrega pode ser alterado sem aviso prévio em razão de greves, condições climáticas ou quaisquer outros problemas que possam interferir na entrega do pedido.
Caso haja quaisquer interferencias em sua entrega, entre em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado e caso as tentativas sejam mal sucedidas, a mercadoria fica disponibilizada por alguns dias na agência de sua região (disponibilidade de retirada na agência pode variar, devendo ser consultado direto com cada Agência dos Correios). Após este período, a mercadoria retorna a nossa empresa.
ATENÇÃO: Caso a mercadoria retorne ao nosso Centro de Distribuição por tentativas de entregas mal sucessida (seja qual for ela), a nova tentativa será cobrada do cliente.
Dica: Hoje existem vários aplicativos que disponibilizam o rastreamento via smartphone, procure baixa-los e manter-se sempre informado sobre a entrega de sua mercadoria.
Alguns motivos no qual os Correios não consegue ou atrasa a realização da entrega :
- Dados de entrega incompletos ou incompatíveis
- Ausência de pessoas no endereço de entrega
- Mudança de endereço sem aviso prévio
- Eventualidades durante entrega (acidentes naturais, greves, manifestações e/ou quaisquer outras ocorrências de força maior
Atenção! Dias como ante-vésperas e vésperas de Natal e Ano Novo, poderão não ser considerados como dias úteis pelos Correios quando na distribuição domiciliária. Portanto, estas datas não devem ser considerados como dias úteis de entrega. Para maiores informações, contate nossa Equipe de Suporte.
**Procure sempre colocar o CEP da sua rua e não o CEP da cidade, assim facilita no momento da confirmação e entrega.